Guia dos compradores da torneira da cozinha e do banheiro – tudo que você precisa de saber sobre a compra de torneiras da cozinha e do banheiro

No Comments Uncategorized

Guia de compradores de torneiras

Como Diretor Administrativo de um site de cozinha e banheiro on-line, freqüentemente recebo algumas informações sobre os vários tipos de torneiras acessíveis para cozinhas e banheiros. acessórios para banheiro

Claramente, as torneiras de cozinha e as torneiras de banheiros devem coordenar o seu plano geral, mas as torneiras também precisam satisfazer a capacidade que você precisa na cozinha ou no banheiro. Com um número tão grande de configurações, estilos e preenchimentos para navegar, é essencial lembrar os fatores relacionados à Terra e esperar encontrar a harmonia correta entre configuração, conveniência e solidez. Tudo considerado, um toque é algo que a maior parte de nós utiliza todos os dias.

Além disso, caso você esteja arrumando um banheiro ou um conserto de cozinha, você deve escolher a sua seleção de torneiras na fase de organização, pelo que vale a pena fazer mais facilmente qualquer modificação importante no trabalho de tubulação, ao contrário do que acontece de, pias de montagem, tigelas, bidês ou chuveiros.

Torneiras de coluna para a pia da cozinha, tigela ou chuveiro

Razoável para dois chuveiros de abertura, lavatórios e pias de cozinha, torneiras de coluna são fornecidos dois a dois, uma torneira para a água aquecida e um para o vírus. Eles são econômicos, fáceis de instalar e são acessíveis com alças cruzadas usuais ou alças de chave.

Monocomando monocomando para a pia da cozinha, bacia, chuveiro ou bidê

Com uma torneira misturadora mono-aliada, um interruptor solitário controla o fluxo de água quente e fria, de modo que não há necessidade de cabos quentes e frios independentes. As torneiras Mono coalition blender são excepcionalmente perfeitas, oferecem simplicidade de controle e estão em um mundo perfeito para os atuais planos de banheiros moderados. Da mesma forma, com as torneiras misturadoras padrão, você deve verificar o peso da água antes de encaixá-las, pois as torneiras de alianças mono possivelmente funcionarão se o peso nas fontes de água quente e fria for praticamente equivalente.

Torneiras misturadoras de chuveiro

Uma torneira misturadora de chuveiro acompanha um componente de desvio para guiar o suprimento de água para um encaixe de chuveiro. Para um olhar de período, o chuveiro pode ser montado sobre a torneira do liquidificador, estilo de telefone, ou pode caber em uma seção no divisor sobre o banho. Um misturador de chuveiro é uma alternativa extremamente prática para um chuveiro de banheiro, já que não é necessário nenhum tubo extra ou sifão de chuveiro. Uma decisão perfeita para casas de família, o encaixe do chuveiro é extraordinário para lavar as crianças ou lavar o cabelo. Seja como for, as torneiras misturadoras de chuveiro exigem uma tensão maior para funcionar adequadamente. No caso de você não ter certeza do seu peso de água em alta temperatura, entre em contato com um faz-tudo ou seu fornecedor de água nas proximidades para fazer uma exortação.

Retire as torneiras misturadoras

Como uma torneira misturadora de chuveiro, no entanto, incluindo uma mangueira extensível, uma torneira misturadora de respingos está em um mundo perfeito para a cozinha, já que a cabeça dupla dá um controle fenomenal que é útil para expelir o sustento de pratos bagunçados e rubor. Estas torneiras são frequentemente utilizadas em cozinhas especializadas.

Exortação na montagem de torneiras

Existem duas opções fundamentais para encaixar as torneiras. O mais comum é montar torneiras na pia, bacia ou chuveiro. Em qualquer caso, para uma aparência de ponta, as torneiras podem ser montadas no divisor sobre o aparelho ou em um suporte atrás da instalação. Isso tem a vantagem de dar uma esperança impecável e organizada de tomar banho e encher as superfícies. Em geral, encaixe torneiras é uma vocação para um handyman realizado e apenas o mais capaz DIYer deve envidar esforços.

Mantendo as torneiras limpas

Para garantir que suas torneiras mantenham o brilho, utilize apenas um material delicado e água morna para limpá-los. Lave e seque utilizando um material delicado. Tente não utilizar misturas de grelhas, almofadas, materiais ou cremes, pois estes irão danificar a superfície da torneira. Pela minha experiência, aceito que o melhor item para limpar suas torneiras é o ‘e-material’. O material e-trade offs de dois tecidos, um dos quais você utiliza para limpar a torneira e outro seco que é utilizado para secar e limpar a torneira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *