Lousa Digital Kids 82″ – novas cores!

No Comments Uncategorized


PREÇOS DE LANÇAMENTO Extraordinários

Quase nenhuma UNIDADE!

Um quadro branco informatizado destinado a coordenar o espaço das crianças!

Uma educação de toque seletiva.

Cada vez mais aulas orientadas para a comunidade.

Hoje em dia e divertida estrutura amorosa.

Experiência infecciosa.

Ativos para todos os assuntos.

Melhores resultados de aprendizado para todos.

A mistura ideal de intuitividade e plano. Criado para relaxar a natureza, fornecendo aos clientes instrumentos inteligentes de maneira direta e instintiva.
tipos de lousa digital

O CNA da Apucarana é pioneiro na utilização do cartão informatizado

O quadro branco computadorizado se assemelha a uma tela colossal do PC, ainda mais brilhante em virtude do contato sensível. Nessa linha, qualquer coisa que você considere quanto a bens de PC, visão e som, reconstituição de imagens e leitura da Web é concebível com ele. Ou seja, funciona como um PC, mas com uma tela maior e melhor.

O educador pode preparar apresentações prontas da mesma maneira que programas de PC, por exemplo, Power Point, por exemplo, e complementar com junções no site. Durante as aulas, é possível, enquanto exibe a substância modificada, navegar na web com subestudos. Da mesma forma, você pode criar ou utilizar jogos e exercícios intuitivos, com o apoio de subestudos, que vão ao quadro e o compõem utilizando um console virtual – como os das páginas bancárias da Internet – ou utilizando uma caneta incomum ou com o dedo, enquanto o quadro de leitura examina as duas estruturas.

A educação tem novos destaques, como é concebível, por exemplo, fazer introduções em três medidas para mostrar o corpo humano e estudar topografia com a ajuda de mapas de satélite acessíveis em locais, por exemplo, Google Maps ou Google Earth. “Na lousa informatizada, a inovação é o ponto mais distante”, diz André Asquenazi, professor de inovação da escola Lumiar Lageado, em Santo Antônio do Pinhal, a 173 km da capital do estado.

Nada do que é feito no quadro informatizado se perde, supondo que o educador precise, é concebível poupar a aula pouco a pouco, com todo o comprometimento de você ou dos alunos. Assim, as aulas podem ser poupadas para sempre e até transmitidas aos alunos por meio de e-mail.

Na Lumiar Lageado, os educadores ainda estão se adaptando às novas inovações e aceitando a preparação. “No entanto, as crianças a partir de agora comandam e seu entusiasmo pelas aulas que utilizam essa singularidade é muito maior do que as que não têm”, diz o professor Asquenazi.

O quadro informatizado, conforme indicado pelo educador, permitiu que os alunos da escola primária fizessem um viveiro de legumes. No início, a turma constrói um viveiro virtual no tabuleiro, organizando os canteiros, estimando a zona de cada plantio antes de sair para a atividade. “Nesse momento, pegaremos o desenho virtual e o tornaremos genuíno em nosso território de propriedade”, diz o educador. “A coisa mais estimulante sobre isso é a criação será agregada, virtual e genuína”, diz ele.

Seja como for, ainda há uma investigação perceptível ao redor: Qual é a distinção, no aprendizado das crianças, na utilização de placas ou PCs avançados? Este será um teste importante para o que está por vir.

Existem 5 alternativas de sombreamento acessíveis:

Verde, cinza, roxo, azul e laranja.

O Quadro Inteligente Kids 82 “fornece ativos e dispositivos para todos os assuntos.

O instrutor pode compartilhar rápida e efetivamente gravações, sites e imagens com os alunos, acessar o material de leitura computadorizado da estrutura de treinamento, editar testes e muito mais!

Componha com eficiência no quadro inteligente com o dedo ou canetas de plástico não eletrônicas.

Como o quadro digital funciona

O quadro branco computadorizado é uma mistura de um quadro branco e de um projetor equipado com programação de contatos. A obra de arte se transforma em uma tela de PC goliath vista durante toda a aula. O projetor joga a imagem do PC na superfície da placa e o educador controla toda a substância através de uma caneta avançada. Você não precisa utilizar um console ou mouse.

Projetor

Ligação USB

O que preciso saber antes de comprar um quadro branco avançado

Ligação HDMI

Sensor inteligente

Quadro branco

Como funciona o quadro branco avançado

Caderno de Rabiscos

O quadro branco avançado é composto por:

1 – Quadro branco

2 – Projetor

3 – Computador

4 – Sistema Interativo

5 – Periféricos, por exemplo, suporte para projetor, links e alto-falante

Do PC vêm 2 links;

O primeiro é um link USB que faz a interface do sensor intuitivo com o PC. O sensor inteligente é responsável por distinguir o toque virtual no quadro branco. Alguns quadros brancos avançados utilizam os sensores anexados ao quadro. Os mais atuais, com estrutura óptica, trabalham com sensores da placa.

O segundo é um link HDMI responsável pela transmissão de vídeo (tela) do PC para o projetor.

Quando o projetor despacha a foto no quadro branco, a caneta inteligente percebe o contato e transmite para o PC onde foi contatado.

primeira dica

Compre um quadro branco computadorizado que permita utilizar a caneta / marcador como um quadro comum.

Existe constantemente o perigo de ocasiões inesperadas, por exemplo, consumir a luz do projetor, causar um problema no PC ou deixar o controle com pouco espaço. Com a chance de que qualquer um desses contratempos aconteça, você pode compor com a caneta / marcador e prosseguir com o seu grupo como típico. Se você puder arcar com o custo adicional, adquira um registro acionado. Eles são progressivamente caros, no entanto, você não se estressará por um restante incrível. Clique aqui para saber.

segunda dica

Projetor: Ao escolher o projetor, idealmente, de acordo com estas informações:

  • Estrutura de projeção DLP ou 3LCD
  • ANSi lúmens: 3.000 ou superior
  • 10.000: 1 ou superior diferenciação
  • Vida útil da lâmpada: Existem projetores com até 20.000 horas de vida.
  • Resolução nativa: verifique o arranjo do seu quadro. No caso de ser retangular, utilize as metas de 16:10 (WXGA).

Com a chance de ser “mais quadrado”, use os objetivos 4: 3 (SVGA).

Seguindo essas representações, o instrutor terá uma excelente imagem sem apagar a luz da sala de estudo. Ninguém tem o direito de educar na obscuridade.

terceira dica

Suporte do projetor:

Verifique a altura da sala onde o projetor será introduzido. Com a chance de a sala ser excessivamente alta, você precisa comprar um extensor. O bolster deve ser geral para todos os modelos de projetor. Possui base giratória de 360 ??°, nível de 90 ° e borda de inclinação vertical

quarta dica

Link HDMI:

Meça a separação entre o projetor e o PC. Geralmente, o link acima de 10 metros atende aos quartos.

quinta dica

PC (menos gols)

  • Processador Intel Core i3
  • Memória DDR3 de 4 gb
  • HD 500GB
  • Estrutura de trabalho do Windows. Alguns registros permitem Mac OS X e Linux

sexta dica

Estrutura intuitiva:

Existem 2 modelos mais utilizados: quadro óptico e infravermelho.

Nunca, em nenhum momento compre um quadro branco computadorizado com uma estrutura eletromagnética ou resistiva. Eles acabaram de sair do mercado, são delicados e não têm peças extras. Nunca!

O quadro computadorizado infravermelho possui sensores ao redor do quadro. Geralmente, eles são excelentes, mas existe o risco de danos com a chance de alguém correr contra os sensores ou ser limpo durante a limpeza.

A partir de agora a placa com estrutura óptica, os sensores estão afastados da placa, dando maior segurança às pessoas que a utilizam. Não há fios ou gadgets ao redor do tabuleiro. Não há perigo de acidente ou atordoamento.

sétima dica

O manual e o produto devem estar em português.

oitava dica

O tempo de garantia.

Tenha um Quadro de comunicações infinitas acessível, notas sobressalentes de um contato e torne-as acessíveis para os estudos por e-mail, site ou gateway de atribuição.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *